quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Anti-Sony

Comprei uma câmera da Sony faz duas semanas e ela já está me estressando. Simplesmente tiro fotos, gravo vídeos e aparece "erro arquivo". Pesquisei na internet e descobri que não é um problema pessoal (e muito menos um problema só com esse modelo). Não sei se isso é pior ou menos pior, só sei que conseguiu tirar meu bom humor! Não que isso seja muito difícil, né!

A verdade é que eu nunca dou sorte com essas coisas. Acho que é um presente pra eu ter com o que me preocupar e acabar com o ócio (ou pelo menos amenizar); ou um castigo por não ter preocupações e ainda reclamar da vida.

Enfim,
não importa o que seja, tenha um péssimo dia (odeio sofrer sozinha)!

4 comentários:

Ian Thommas disse...

não é só vc, comigo tbm é sempre assim x.x'

­alexandre telefone disse...

Corra e aproveite a garantia, dãã
Qualquer coisa processe e fique rica, me dando 10% da indenização por ter dado a ideia.

[]'s hahaha

­alexandre telefone disse...

Ainda com isso de aprovação? ¬¬

biosuxxx disse...

hdiosadisahdoisahdoia
obrigado :)

estava com a sensação de estar sendo espiado, sabia que não era a toa.