quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O blog é meu e ...

Já falei sobre quinta-feira?
Se já falei, não importa! Aqui eu posso repetir tudo mil vezes pois o blog é meu e eu controlo até os comentários.

Enfim,
é na quinta-feira que eu percebo que política não é tão ruim quanto eu achava; que escrever é como pensar antes de falar; que a internet é útil, quando bem aproveitada; que um assunto só é desagradável quando você não tem tempo de ler sobre ele; que ouvir um elogio compensa as horas de trabalho; e que sentir-se segura é uma questão de tempo.

E coincidentemente, ou não, hoje eu (também) percebi que meus posts estão ficando cada vez mais sem sentido pra quem não convive comigo diariamente.

Mas, quer saber? Não importa!
O blog é meu e eu controlo até os comentários.
Que tal?!

4 comentários:

­alexandre telefone disse...

Não controla não!
Eu ORDENO que você aceite esse comentário!

paula marie disse...

O blog é seu. Estou de acordo. E eu comento quando eu quiser. Você é tão bontinha.
HAHAHAHAHAHAHAHAH ♥

Eduardo disse...

que rebeldes

Aline disse...

alá, acha q manda né! \winter