sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sentimentos; pensamentos

Tanta coisa nova acontecendo! Que fase boa! ;) Acho que eu nunca curti tanto como agora. Nunca ri tanto, nunca me senti tão bem, tão EU, tão completa, tão "tão" que me faltam até palavras.
Mas às vezes eu paro pra pensar e por mais que eu esteja bem parece que sempre falta algo, um detalhe. O ser humano tem essa mania de querer ter problemas. Ter algo com o que se preocupar e, principalmente, algo para reclamar! Comigo não é diferente. Eu não sou diferente, por mais que eu tente ser!
Sinto falta de tantas coisas, de tantas pessoas, de tantos momentos. Fico pensando em tudo que já aconteceu e em como a vida muda, as pessoas mudam, as promessas não são cumpridas e as palavras, de fato, são só palavras. Penso no que ainda vai acontecer e de "como será". Penso no melhor e minutos depois penso no pior. Penso que vai ser a última vez, mas não é. Penso e, muitas vezes, só penso.

"(...) quanta coisa aconteceu e foi dita, qualquer mínimo detalhe era pista. Coisas que ficaram para trás, coisas que você nem lembra mais. Mas eu guardo tudo aqui no meu peito (...)"

E quando eu penso que parei de pensar, eu penso de novo ...

Um comentário:

Rascunho 26 disse...

Livinha, só passei pra dar oi, continue sendo quem você é e não mude pra agradar ninguém a inveja deles é o seu triunfo beijux ;X