quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Indignada

Eu queria poder dizer que "é muito difícil me tirar do sério", mas não gosto de mentir. Bastou uma experiência envolvendo mentira na minha vida pra eu ter trauma de inventar coisas. Uma hora sempre descobrem e o rosto de decepção das pessoas me machuca mais do que se dissessem meia dúzia de palavrões e me dessem um tapa bem dado. Pena que nem todo mundo tem bom senso pra aprender o que é caráter e dignidade, não é mesmo? Enfim, voltando a história do "me tirar do sério", essa semana as pessoas se dedicaram bastante pra me irritar. Que bom seria se utilizassem essa mesma dedicação para fazer os trabalhos da faculdade ...
O fato é que, entre mil e muitas coisas que me irritam, uma é tentar me enrolar. Não é mais fácil dizer logo um NÃO ou seja lá qual for a resposta? Eu sou grossa às vezes, isso é verdade, mas não mordo. JURO! Prefiro que falem logo do que demorar séculos me enrolando e se enrolando com as próprias invenções.

Eu tento me controlar, mas chega uma hora que eu fico tão sem paciência que a fofura torna-se arrogância. E vocês acreditam que ainda tem gente que reclama?

Sinceridade deveria ser lei.

Um comentário:

­alexandre telefone disse...

Sinceridade sendo lei?

Eu já tava na perpetua kkkkk