quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Definitivamente habilitada

Segunda-feira fui pegar a minha carteira definitiva de habilitação. Esse momento foi muito esperado! Que maravilha ter uma foto decente em algum documento que me identifique hahaha! Minha identidade é tão tosca que eu abaixo a cabeça quando vou entregá-la para alguém. E a carteira provisória não ficava muito atrás! Agora sim tenho uma foto menos horrenda e mais apresentável! Só pra isso que a carteira serve mesmo... apesar de ter um carro MEU (e da minha irmã ¬¬ haha) não tenho a menor vontade de dirigir. Mas agora vou tentar entender que apesar de" nascer para ser madame", eu não sou uma. Não tenho um motorista a minha disposição e deveria agradecer por ter um carro e poder me virar muito bem (ou não) SOZINHA com ele!

Já estou agradecida pelo carro :)
e quanto ao "me virar muito bem sozinha" eu deixo pra um outro dia ...

2 comentários:

­alexandre telefone disse...

Com som bem alto estilo "olhem pra mim que to passando" Livia, estudante, ahaza andando de fusquinha por Nikity!.

Eduardo disse...

^
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

IMAGINEI A CENA