quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Post especial

Deixando o egocentrismo de lado, hoje o post é especial para a aniversariante do dia. Aline, querida amiga e única leitora assídua deste blog, parabéns, muita felicidade, sucesso, saúde e tudo de bom que te desejarem é o que desejo! Obrigada por sempre rir das minhas piadas sem graça e por ter paciência para ler meus textos. Nem as pessoas que convivem comigo se mostram tão interessadas nas minhas histórias. Talvez porque elas não sejam interessantes ou porque quanto menor a distância menor o interesse. Enfim, não importa o motivo delas! O que interessa mesmo é que você sempre me incentiva em tudo . É por isso e por MUITO mais que você merece um post especial. E mais depoimento, scrap, mensagem no celular, etc e tal. É uma maneira de você sentir que estou por perto torcendo para que tudo dê certo sempre! 'Energia hipergracinha' pra você, migz! hahaha!

Beijocas!

Um comentário:

Aline disse...

nossa que amor que tu é migz!
obrigada pelo post e todos os recadinhos, own'
no teu aniversario eu faei o mesmo!
beijooos (L)