quarta-feira, 23 de abril de 2008

Post para pessoas não-frescas

Impressionante como uma unha pode mudar a sua vida e a vida de toda a família. Sensibilizei a todos por causa de uma unha encravada. Nessas horas que percebemos o poder que temos. Eu poderia mudar o mundo. Ok. Menos. Bem menos. Já passou uma semana e eu até estou achando o pedaço de carne em cima da minha unha super sensual. Aquela coisa vermelha e preta já no ritmo do jogo de domingo. Detalhes em branco e amarelo, LUXO! Todo cuidado é pouco! Quase um filho! Já perdi o sono por causa disso, mas agora só me resta rir. Amanhã é o dia D! Ou a dermatologista diz que só vai melhorar com pomada e me convence de que não é preciso operar ou ela opera logo isso.
Seja qual for a decisão, eu tenho 16 dias.

3 comentários:

Aline disse...

HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
por favor, cale seus dedos!
mentira, não cale nada, adoro ok.
mande beijos pra carninha sensual -q

Verônica Jardim disse...

tá brincando que uma unha encravada chegou nesse ponto?
ainda bem que nunca sofri desse problema...
tinha uma aluna que vivia tendo que operar as carninhas... pobrezinha...
vai melhorar, já já que passa!
saudades
beijos

Verônica Jardim disse...

meme pra vc no meu blog
beijos