domingo, 13 de abril de 2008

Sem título

Sou muito indecisa, mas depois que penso (demais) sobre algo, decido e PONTO. É aquilo que será feito. Não há nada e nem ninguém nesse mundo que me faça mudar de idéia. E isso não é ser "cabeça-dura". Se eu pensei demais é porque refleti sobre tudo e já tomei a MINHA decisão. Mas quando lido com sentimentos as coisas não parecem tão fáceis. Apesar de saber muito bem quem eu amo e de quem eu gosto ...

O POST NÃO PODERÁ SER CONCLUÍDO GRAÇAS A MINHA MÃE E SEU BOM HUMOR.

VOU TIRAR A ROUPA DA CORDA!
JORNALISMO NADA! NASCI PRA SER MARIA!

beijos!

3 comentários:

Unknown disse...

Livinha Livinha é um dom uma força divina lalala nao sei cantar maaaais.

Acho válido postar mais vezes, ok?

Aline disse...

HAHUAUHAUHAUHUHAUHAUAHHAUUHAHUHUAUHAUHUHA
nunca mais faça isso na sua vida!
na próxima morrerei Q

Anônimo disse...

Obrigado pelo comentário no meu blog.
Passa o número da conta que eu deposito 5 conto.
Beijo.