domingo, 25 de maio de 2008

E vou ser!

Eu queria entender tantas coisas. Tenho tantas perguntas! Mas tentar descobrir as respostas é inútil (e, ao mesmo tempo, inevitável). Basta deitar na minha cama que os pensamentos me consomem; as perguntas surgem; e a busca pela resposta é a causa das lágrimas, da noite mal dormida e da olheira do dia seguinte. Eu tento não pensar e fugir da realidade. Mas não posso fechar os olhos pra sempre. E eles me trazem de volta para o mundo real. E ai surgem as mesmas perguntas, dúvidas, medo, insegurança. Quantas vezes já fiz posts reclamando de coisas tão pequenas. E hoje a tristeza que sinto é a pior de todas. Medo do que possa acontecer. E dessa vez não estou pensando em mim. Dia e noite com aquela esperança de que uma notícia boa vai chegar. E quando vem a vontade de chorar eu respiro fundo e penso que o que as pessoas mais precisam é que eu seja forte. E vou ser!

Nenhum comentário: