sexta-feira, 12 de setembro de 2008

AMO minha mãe

berrando que não tem cebola e agora como ela vai fazer o molho do cachorro-quente sem cebola, porque a cebola é essencial e ninguém pode fazer molho sem cebola, que droga não tem cebola, e agora como ela vai fazer se não pode comprar a cebola, porque pra comprar a cebola tem que se arrumar toda, porque né gente, tem que estar bem vestida pra comprar uma cebola, e minha nossa não tem uma filha prestativa que diga MÃE, EU VOU COMPRAR A CEBOLA, Ó CEBOLA, e viva a cebola! A vizinhança toda já está se comovendo com a falta de cebola e eu sigo aqui no computador fingindo que nem estou ouvindo, porque é ÓBVIO que eu não vou descer pra comprar a porcaria de uma cebola.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro CEBOLA no cachorro quente.

­alexandre telefone disse...

NOSSA SE TIVER CEBOLA EU NAO COMO

Alias, só como cachorro-quente se só tiver a salsicha e o molho sem nada, só o treco vermelho Oo'

Diga para sua mãe que no paladar as vezes menos é mais ahazei*

Ian Thommas disse...

UAHDUADHAUDAUHDUHAUDHAUHDUADUHAD
pra ir comprar qualquer coisa eu também tenho que me arrumar todo anaoza' e odeio encontrar pedaços grandes de cebola em tudo ): mas é ela que da o bom sabor 'JLUP