quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tudo me lembra você

O quarto vazio. As conversas sérias. As festas animadas. A sinceridade cruel. A mentira necessária. As viagens programadas. As saídas de última hora. A vitória tão esperada. O fracasso inevitável. O silêncio constrangedor.

Eu não sabia o que era saudade.
Sinto sua falta! Sinto falta do seu sorriso! Eu ainda derramo lágrimas vez ou outra. E mesmo que seja diferente agora, você ainda está aqui de alguma forma.
Eu sei que você está cuidando de mim, onde quer que esteja! E eu ainda vou ser o seu maior orgulho!

frases soltas
texto sem nexo
sentimentos!

2 comentários:

­alexandre telefone disse...

Sabia que a reprise de Mulheres Apaixonadas ia causar esses surtos nas pessoas xt/

Lola disse...

"Eu sei que você está cuidando de mim, onde quer que esteja! E eu ainda vou ser o seu maior orgulho!"

Vai sim! E de todas as outras pessoas também. ;)