quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ê saudade!

Mesmo com toda a correria - faculdade/projeto de pesquisa e estágio - não me esqueço de lembrar de como era bom quando você estava aqui. Em mais uma volta pra casa no último banco do ônibus lotado, um senhor com uma sacola enorme e um algodão doce na mão me chamou atenção. Não pela sacola enorme e muito menos pelo algodão doce, mas por um simples gesto. Quando uma menina prontamente levantou e cedeu seu lugar, ganhou um sorriso de agradecimento. Fiquei ali olhando. Tentei imaginar a vida que ele levou. A vida que ele leva. Mas meu pensamento foi interrompido por uma lembrança. Poderia ser você ali, com a sacola enorme e o algodão doce na mão, para que eu pudesse oferecer meu lugar e receber um sorriso.

Ê saudade!

Um comentário:

Aline disse...

que lindo miga :(