terça-feira, 11 de setembro de 2007

Se tudo der errado, faça um poema

Terça. Três. Onze. Ímpar.
Estresse. Desencontro. Impaciência. Ansiedade.
Tristeza. Insegurança. Desespero. Medo.


Não foi dessa vez,
mas um dia quem sabe,
quando der vontade,
eu tente outra vez.
Torcer contra a vitória
não seria real
se na minha história
eu fosse normal.
Tantos planos que não deram certo,
momentos que imaginei e não vivi;
Com um sorriso aparentemente sincero
ninguém percebe o quanto sofri.
Agora, depois de chorar
só me resta rimar
e fazer um poema sem graça
pra descrever minha própria desgraça.

;)

6 comentários:

Priscilla. disse...

que profundo !

­alexandre telefone disse...

Você devia ter colocado poesia mesmo no titulo pois foi emossionanty mesmo tal qual ok

E a culpa não é sua, e sim do dia!
Não se deve marcar nada em pleno 11 de Setembro!

Maiderson Chrischon disse...

cara! amei muito o post! tô totalmente assim também. :S AI, MEO, EU SOU UM JUMENTO, SÉRIO :~~~~

te amo ;@

Eduardo disse...

Vou anotar na capa do meu caderno.

Eduardo disse...

Que horror! Voltou com essa idéia estapafurdia de aprovar os comentários? Credo, até parece q você é uma pessoa perseguida por comentários anônimos pecaminosos (?)! Liberte do medo Livinha, todo dia a partir das 6 da manhã na RedeTV ;*

Aline disse...

tipo, eu amay!
eu ainda qro o post de 11 de setembro ATRASADO!
pq ano q vem demora mto pra chegar u.ú