sábado, 8 de setembro de 2007

Sem comentários [?!]

O bom de não ter comentário no blog é você não saber se não estão lendo o que você escreve. Mas se você coloca um espaço pra comentarem e quase ninguém comenta, aí você tem a certeza de que ninguém lê (Sim, porque eu prefiro acreditar que quem lê, comenta. Afinal, não vai cair a mão se escrever algo pra eu saber que não estou escrevendo só pra mim. Não que agora eu queira regular, além dos comentários - aceitando ou não -, o número de pessoas que lêem o blog, mas enfim).

A idéia inicial era: no coments.
Mas pediram e eu coloquei! Agora ninguém comenta. Por isso que eu digo que as pessoas só sabem reclamar! Eu, por exemplo, pra que fazer um post sobre isso? É só tirar os comentários e ponto. Apesar de que eu não reclamei. Só estou comentando ...

Então deixa como está.
Sempre me arrependo depois.

5 comentários:

Aline disse...

comentario não se pede!
se conquista, qqqqqqqqqqq

ok, isso foi idota HAHAH

:) disse...

Não estou pedindo, estou comentando sobre um fato, ok?
Hunf!

Unknown disse...

-
Acho digno o post, HAUHAUA.
Eu vinha lendo todos os posts, mas a preguiça de comentar me acometia,
Mas se isso a impulsiona, toma aqui meu coment, **'
AHAUHAU, bjks

Ilana Stivelberg disse...

Eu leio e não comento.
Não sei dizer o motivo. Acho que tbm me lêem e não comentam.
Abri comentário pelo mesmo motivo que você
: D

hahahahahahaha
amo você

­alexandre telefone disse...

Comentarei os atrasados, coisa que teria feito antes se essa opção estivesse disponivel.

Quanto a saber o numero real de quem ler, sugiro procurar por "contador" no Google!