terça-feira, 13 de novembro de 2007

Quero quero quero

Eu sempre odiei que invadissem meu espaço, mas sempre achei o máximo os "puxa saco" que eu tinha. Quer algo melhor do que alguém que faz tudo por você e para você? Não, né? Só que um dia você cresce e percebe que está lidando com pessoas e não com objetos. Mas a culpa não é minha (eu acho!)! Mesmo que eu ame com muita intensidade, tem momentos que cansa e irrita! E eu fico tão de "saco cheio" que sou arrogante mesmo sem querer. É inevitável! E tenho medo que também seja irreversível! Por isso eu comecei a não gostar que me "mimassem" demais! Lógico, é sempre bom quando fazem as coisas para e por mim, mas ultimamente tenho me sentido tão sufocada! Não é amor demais, é a maneira como demonstram esse amor. Sei que cada um tem o seu jeito, mas eu tenho direito de desabafar! Ou não?
São só algumas exigências:
Quero que não dependam da minha resposta para dar uma resposta igual; que digam NÃO aos meus pedidos; que façam o que a maioria quiser e não o que EU quiser; que não ouçam calados as minhas grosserias; que não se comovam quando eu ficar emburrada; e que não pensem muito antes de me dizer algo. Quero não convencer as pessoas com tanta facilidade. Quero que tenham personalidade!

Mas quero que tudo isso seja só por um tempo ... pode ser?!