quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Um dia para não ser lembrado

Eu nunca precisei me envolver com nada relacionado a banco, mas a gente cresce e a vida nos obriga a virar gente! Fui pagar o congresso e resolver um problema relacionado a um outro pagamento (também do congresso) no Banco do Brasil. Fiquei de 12h até 17:30 para a gerente finalmente me dizer que não dava pra resolver isso hoje porque eu precisava escrever uma carta e só depois de analisar o caso que ela me daria a resposta. Quanta gente incompetente em um lugar só! Quanta falta de consideração e quanto gente mal educada! Não vou contar detalhes aqui porque a dor na minha cabeça não permite, mas se tem uma coisa que me tira do sério é gente sem caráter! Sem medo de parecer pretensiosa, às vezes eu acho que sou a única pessoa que valoriza isso atualmente. Todo mundo está sempre querendo ganhar em todas as situações. E não importa se pra isso você tem que mentir ou roubar. "Se todo mundo faz porque não fazer também?" Não me conformo e acho que vou passar o resto da minha vida inconformada!! Inconformada com a injustiça, com a falta de respeito, com a "malandragem", com o "jeitinho brasileiro", com a cara-de-pau, com a arrogância, com a violência, com a corrupção ... O que me deixa mais "tranqüila" é ter a certeza de que tudo isso vai ter uma conseqüência maior do que toda essa "esperteza" das pessoas. Se um dia a gente realmente paga por todos os nossos pecados, toda essa palhaçada vai ter volta! E o melhor é que não vou precisar fazer nada. A cada falcatrua estão assinando uma sentença do que vão sofrer no futuro!

2 comentários:

Aline disse...

NOOOSSA!
Me deu até medo de ti, medo'

Eduardo disse...

O mundo capitalista é muito selvagem ;/