segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Dia da Hipocrisia

No Natal nós temos pessoas amigas
E pessoas fingidas
Que simulam um dia perfeito
como se ninguém tivesse defeito
interessadas só no presente que irão ganhar

Do outro lado existem seres humanos como nós
mas sem comida ou brinquedo
sem amor e com muitos defeitos
vivendo mais um dia imperfeito
sem esperança de melhorar
Você sabia disso?
Claro que não sabe!
A verdade está distante
bem longe de você, um ignorante
que faz um discurso emocionante
mas só sabe pedir e atuar

-
Que as pessoas percebam o verdadeiro valor do Natal.
Mais amor, mais solidariedade e menos interesse, por favor!
Obrigada!

Entra ano, sai ano, e eu continuo com minha mania de achar que o mundo tem solução ... Feliz Natal!

7 comentários:

Aline disse...

"Feliz dia da hipocrisia"

AHAZOU UHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAHUHUA
um dia tu consegue mudar o mundo migz, q

Anônimo disse...

feliz natal migza!
nao sei mais o que escrever, entao tchau beijos e benção

­alexandre telefone disse...

Olha aqui moçoila eu acho que você foi hipocrita ao criticar a hipocrisia, uma vez que mandou as pessoas ao inves de se preocuparem com presentes, serem solidarias agora.

Por que agora? Não passam fome e pobreza só em dezembro ok.

GANHEI!

:) disse...

ai, filho! Você entendeu muito bem! Não se faça de besta! hahahaha! Critiquei o fato das pessoas esquecerem o verdadeiro significado do [b]NATAL[/b]! Logo, estou falando do [b]NATAL[/b].

:) disse...

alá HAHAHAHAHA [b][/b] arrasei na burrice, mas nem vou apagar hein

Aline disse...

HUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA
BARRACOOOOOOOOOOO, uhul!

Priscilla. disse...

é verdade! mas eu nunca ganho presentes de outros parentes/pessoas além dos meus pais e da minha avó! (que eu amo mais que os presentes né kk) no dia que o resto decidir me dar algo eu vou passar a ser falsa com todos e aí sim vai virar o meu dia da hipocrisia (h)
é isso, q
acho que me enrolei, não foi? enfim.