domingo, 9 de dezembro de 2007

Mudanças

"(...) diz a história que nos foi contada que em um determinado momento de nossas vidas, ' chegamos ao nosso limite'. Não devemos mais mudar. Não conseguimos mais crescer. Tanto a profissão quanto o amor atingiram seu ponto ideal, e é melhor deixar tudo como está. Verdade? A verdade é a seguinte: sempre podemos ir mais longe. Amar mais, viver mais, arriscar mais. Nunca a imobilidade é a melhor solução. Porque tudo à nossa volta muda e precisamos acompanhar esse ritmo." Paulo Coelho

Talvez ninguém entenda o quanto é difícil mudar. Ainda mais pra quem viveu a vida toda de uma só maneira. Em um só colégio, em uma só cidade, em um só curso de inglês, em uma só academia de ballet. Sempre tive pavor de mudanças, mas estou aprendendo a controlar meus medos e minha insegurança. Não sei se será tão fácil. Só sei que só vou saber se eu tentar. E é isso que vou fazer! Arriscar!
E mesmo que não dê certo pelo menos poderei dizer: "eu tentei"!

Um comentário:

Aline disse...

Me emocionei heim.
muito bom migz! clap'
é sempre bom mudar :D