sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Que dia!

Madruguei na rádio da faculdade: tudo pelo trabalho!
Cada pessoa enlouquecida que chegava lá ... pessoal do turno da manhã, da tarde e até da noite! Correria! Todos loucos, óbvio! Eu estava lá pra terminar o trabalho no dia da entrega, mas pelo menos estava quase tudo montado. Faltava só uma parte! Todos eram avisados de cinco em cinco minutos "to aqui desde 7h hein?! To na frente!". Ok! Finalmente a nossa hora! Ficaríamos livres e: "apagou uma sonora". ALO-OU! Como assim apagou uma sonora??? Não trouxe o pen drive, não tenho nada aqui. SE SITUA! Hora de respirar fundo e pensar. Pensei e fui procurar na internet a sonora que faltava. Enquanto eu procurava, sem sucesso, eis que ouço uma voz "ela perdeu tudo! Apagou tudo! Não tem mais nenhuma sonora no computador". Oi??? São 10:30! Tenho que entregar essa porcaria 11:20. Uma louca deletou o meu trabalho. Inacreditável! Peguei um bus, cheguei em casa, peguei o pen drive e voltei pra faculdade. O professor acordou de bom humor e deixou a gente entregar 15:40. UFA! Deu tudo certo, mas a minha vontade de enforcar aquela songa-monga ainda não passou.

Um comentário:

Aline disse...

Eu mataria ela heim D;