segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Finalmente

Trabalhos concluídos! Segunda-feira quase acabando e eu já me livrei de uma matéria. Amanhã tem prova de política da comunicação e depois vou acertar os últimos detalhes do trabalho de técnica de entrevista. Quarta entrego o trabalho, me livro de mais uma matéria e depois gravo o programa de rádio me livrando de mais uma matéria, que tal? Quinta tem prova de redação jornalística I, mas dessa ainda não me livrei porque provavelmente vou fazer a AV3. Não aceitei o 7,5 ainda! Sexta entrego o trabalho de rádio e começo a estudar pra última prova! Sábado vou pra Petrópolis e domingo vou estudar, obviamente! Segunda estarei praticamente de férias.

Notem o excesso de confiança da pessoa!

2 comentários:

Aline disse...

Nossa amiga! que inveja de ti...
eu aqui com mais 3 trabalho enormes pra fazer )):

Ian Thommas disse...

amecaw que inveja, vc é determinada, vou tentar ser assim haha