sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Quero ser eu

Ok, não achei lindo passar a sexta-feira fazendo trabalho de grupo sozinha.
Por que as pessoas não são responsáveis? Por que deixam tudo pra cima da hora? Não entendem que algo pode dar errado e não vai ter como consertar? Não percebem que se agilizar tudo vão ficar livre rapidamente? Custa muito parar de falar e agir? Já disse que odeio gente que fala demais e isso tem me irritado mais que o normal! Minha paciência já esgotou e eu ainda tenho que ficar quieta porque qualquer "ai" que eu diga é grosseria da minha parte! Ninguém consegue entender que eu preciso falar, caramba! Que se algo está me incomodando tenho que dizer! Não só eu, mas todos deveriam dizer SEMPRE o que querem (entendam a diferença de falar demais e falar o necessário e quando necessário!)! Se alguém está errado pra que ficar quieta? Pra não perder a amizade? Se existe mesmo amizade vão me entender! Vão perceber que eu não estou errada. Vão assumir os erros! O que não dá mais é pra toda vez que eu vejo algo injusto ter que ficar quieta porque senão vou sair de grossa da história. Não posso mais ser eu! Tenho que ser o que os outros querem que eu seja. Tenho que aceitar e ponto. Ouvir e ponto. Consentir para não prolongar. É bem isso mesmo! Assim ninguém discute, não é mesmo? Mas eu fico aqui explodindo de raiva! Enquanto minha vontade é falar boas e duras verdades, tenho que rir e fingir que está tudo muito bem! E sou obrigada a desabafar com alguém que não tem nada a ver com a história. Mas lógico que isso não é o suficiente! Aí vem a tristeza, a vontade de sumir, de gritar, de brigar... só que mais uma vez vou me calar. Vou chorar sozinha e amanhã acordar com um sorriso no rosto porque é isso que todo mundo quer. A gente vive para os outros!

Eu só espero que alguém viva para mim também ...

2 comentários:

Unknown disse...

-
isso aí, aceitem e respeitem

ahasou lywya, sou seu fã,
beijos

Aline disse...

tadinha da migza :/