quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

2008 sem promessas? Talvez ...

Lembram da minha única promessa para 2008?
Então, hoje eu tive a certeza de que isso é quase impossível! Eu estava aqui, quieta, já conformada e do nada o telefone toca. Toda a expectativa que eu tive dias antes voltou. E dessa vez era certo! Afinal, me ligaram e eu pude ouvir até um "seja bem vinda". Apesar de toda euforia me lembro de ter dito "por mais que esteja tudo 'certo' , só vou ter certeza MESMO quando eu estiver lá." Fui repreendida. Foi aí que comecei a imaginar como seria, a fazer planos, a combinar horários ... O que poderia dar errado, não é mesmo? Depois de fazer o que me pediram, liguei. "Liga na sexta". Liguei. "Vou pedir pra te ligarem". Esperei. Impaciente, liguei. "Liga mais tarde". Liguei. Ouvi. Desliguei.

"Sinto muito".
NÃO! Não sente! Só eu sinto e só eu sei.

Nenhum comentário: