terça-feira, 8 de janeiro de 2008

É hoje: Big Brother Brasil 8

Meu vício! Tem coisa melhor que ficar acompanhando a vida de pessoas totalmente diferentes dentro de uma mesma casa? Óbvio que tem! Hahahaha! Mas isso não deixa de ser muito bom, ok?! E não venha com aquele papo de "nossa que coisa inútil BBB" ou "eu me recuso a ver esse tipo de programa! Que palhaçada!". Palhaçada é alguém se achar "culto" por não assistir um reality show! Como se isso fosse atrofiar meu cérebro, nossa! Não ficarei alienada por ver BBB. A não ser que eu só viva disso, mas não é o caso! Não faço o tipo menininha-inteligente-que-só-assiste-jornal-nacional. Assistirei o Jornal e o BBB. Ainda tem a novela das 21h, hein?! hahahaha! Adooooooro! Enfim, não se espantem ao ver posts relacionados ao BBB8. E não reclamem também!
Obrigada pela compreensão!

2 comentários:

Aline disse...

HUAHUAHUAHUHAUHUA muito bom!
também adoooooro. HAHAHAHAHA!
ahazou heim

Lola disse...

ahazou!
aliás você sempre ahaza, ídola! [/babaovo]

AAAAAAAAAAAA JUUUUUUUUUUUUUUU

Telejornal, definitivamente, não é uma coisa que atrai. Com exceção do Fantástico, óbvio.

Bem, risos. Quero uma cobertura by Livia Amaral da oitava edição e muitos barracos protagonizados pela mesma na nona edição (k)
bjs ç2