quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

'Hoje sou feliz e canto'

Meu carnaval, por pouco, foi ameaçado, mas tudo já está resolvido! Eu sei que não é bom comemorar antes do tempo por mais que esteja quase tudo certo, mas é inevitável! Já entendi que 'o que tiver que ser será' e que as coisas acontecem no tempo certo! Acredito muito nisso. Sempre acreditei! Mas agora tive (mais uma) prova de que eu estava certa. Achei que fosse me desesperar, mas é tanta felicidade que não cabe em mim! Não esqueci da minha promessa pra 2008, ok? Meu lado pessimista está logo ali me avisando que nada nessa vida é certo! Mas enquanto as coisas continuam 'de pé' (não "maldem", esse é um blog sério) eu vou curtindo e transbordando felicidade!

Sobre o post: Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu ... não entendeu! haha :)

5 comentários:

Unknown disse...

-
eu entendi o post AHAHUSDHFAUSDFHAUSDFHAUSDFHASUDFHSUDFHASDUFHASD

adeus jaque

o post do meio nenli, kk tchau beijos livoca

Aline disse...

eu entendi, então estou ahazando!
HAHAHAHAHHAHAHAHA

boa sorte Livis!

Verônica Jardim disse...

não entendi, mas tá valendooo!
demorô pra atualizá heinnn...
adorei o blog, cocococooooo... li tudinhooo!
se cuida
beijo

­alexandre telefone disse...

Já entendi que 'o que tiver que ser será'

AAAAEE XUXA!
Rainha dos baixinhos filosofa de toda uma geração!kkkkkkk ahaza

­alexandre telefone disse...

ALEM DE NAO ATUALIZAR NAO ACEITO MEU COMENTARIO DE DIAS ATRAS!

QUER MORRER É MADAME???