quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Momentos de tensão

E essa ansiedade que me consome! Odeio mudança de rotina do tipo 'minha vida vai mudar em breve, mas não sei AINDA quando'. E o celular me acompanha por todos os cômodos da casa! Esses momentos de tensão me deixam sem fome, além de falar sem parar! Inimaginável, não? Logo eu que adoro economizar palavras! Mas acontece ... isso me lembra os minutos antes das apresentações do ballet (jazz e sapateado too). Acho que se permitissem (ou melhor, se minha normalidade permitisse) eu conversava até com a coxia!

Só isso!
Esse post não tem objetivo. Fica a dica!

Um comentário:

Aline disse...

"E o celular me acompanha por todos os cômodos da casa!"

HAHAHAHAHAHAH, confessa que é pra receber minhas mensagens [oi?]
brinks!

Mudanças são boas, não é mesmo?
diga que sim, q